SEE abre seleção simplificada para preenchimento de 98 vagas; veja como se inscrever

Seguem até o dia 11 de abril as inscrições para a seleção simplificada que irá contratar 98 profissionais em regime temporário. Do total de vagas ofertadas pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, 60 são para a área de alimentação escolar e 38 para a área de arquitetura e engenharia. Os salários são de até R$ 4.590,00. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 24.

De acordo com o edital, a seleção é feita em etapa única, por meio de uma avaliação de experiência profissional e de títulos e será válida por dois anos, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.

As vagas são para os cargos de arquiteto, coordenador de alimentação escolar, engenheiro civil (orçamento), engenheiro civil (obra), engenheiro civil (manutenção), engenheiro elétrico, técnico em edificação, técnico em climatização e refrigeração, técnico em segurança do trabalho e cadista que irão trabalhar nos polos Recife, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Palmares, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Floresta, Petrolina e Araripina.

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 27 de abril. Após o período de recursos, entre 28 e 30 do mesmo mês, a previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 10 de maio.