Sindsemp realiza visitas em unidades de saúde para averiguar condições de trabalho e resolver demandas dos servidores

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrolina (Sindsemp) realizou nesta quinta-feira (11), visitas em unidades básicas de saúde do município para averiguar condições de trabalho dos servidores e também resolver demandas das categorias da saúde.

O presidente do Sindsemp, Walber Lins, compareceu às Unidades Básicas de Saúde Gildevânia de Oliveira Silva e Dr. Manoel Possídio, localizadas no N5 e Areia Branca, juntamente da diretora financeira, Elizete de Souza; a diretora de assunto extraordinários, Luciedina Batista e o diretor de política sindical e estatística, Edson dos Santos.

Os diretores fiscalizaram o funcionamento das unidades de saúde e averiguaram as condições de trabalho dos servidores, além de atender e procurar resolver demandas solicitadas. Durante a visita, também foi divulgada a campanha contra a violência a mulher, idealizada e promovida pelo sindicato.

“É de suma importância realizar essas visitas no ambiente de trabalho do servidor para que eles entendam que o Sindicato atua em defesa dos direitos deles. Então nós visitamos e averiguamos como estão as condições de trabalho para, se necessário, cobrar os órgãos da gestão municipal. Por isso é importante ir até o servidor, isso faz parte da política de acolhimento e proteção do sindicato, promovendo melhores condições de trabalho, com dignidade e justiça para todas as classes”.

Por: Assessoria de comunicação do Sindsemp