Sindsemp se reúne com Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano para discutir melhorias para o Gasp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) se reuniu nesta sexta-feira (22), com o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Emício Junior para discutir a situação de trabalho e treinamento do Grupamento de Agentes de Segurança Patrimonial (Gasp).

O Presidente do Sindsemp, Walber Lins, comentou algumas situações dos servidores e solicitou ao secretário um tipo de treinamento para ser oferecido ao Gasp. Emício esclareceu que neste momento o tipo de treinamento só pode ser oferecido virtualmente, mas que existe um projeto em andamento para oferecer um curso de formação ao grupamento.

Também participou da reunião, o diretor de Política Sindical e Estatística, Edson dos Santos e o presidente da Associação dos Agentes de Segurança, Milton Amorim, onde foi solicitado viaturas para o Gasp, promovendo a adequação e melhoria no trabalho dos servidores. Para o presidente do Sindsemp, as reivindicações são necessárias para que os servidores possam trabalhar com mais qualidade e segurança também.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar