Dormentes realiza dia D de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (25)

A Prefeitura de Dormentes realiza neste sábado (25) o Dia D de Vacinação contra a Covid-19 para imunizar a população maior de 18 anos com a 1ª e 2ª dose. O Dia D será realizado das 09h às 12h no Ponto de Vacinação, montado em frente a Secretaria de Saúde, no centro.

Poderão ser vacinados com a primeira dose os dormentenses maiores de 18 anos, além dos demais contemplados nos grupos anteriores e que por algum motivo ainda não foram vacinados e também que está com segunda dose (D2) atrasada. “É uma nova oportunidade para quem ainda não tomou a vacina. É fundamental todos que estão com atraso, seja na 1ª ou com a 2ª dose, compareçam para que possamos continuar avançando com o cronograma e tenhamos toda a população imunizada o quanto antes”, destaca a secretária de Saúde, Talita Mirele.

SEGUNDA DOSE 

Na sexta (24) haverá aplicação da 2ª dose para: vacinados com Coronavac no dia 03/09 ou antes e também para quem tomou a primeira dose de Astrazeneca ou Pfizer no dia 02/07 ou anteriormente.

DOCUMENTAÇÃO 

Para quem vai tomar a 1ª dose é necessário apresentar RG, CPF e Cartão SUS. Já no caso da 2ª dose é preciso documento original com foto e comprovante de vacinação.