Senac seleciona professores para Ensino Médio em Petrolina (PE)

A partir desta quinta-feira (9/9), o Senac Pernambuco abre inscrições para o processo seletivo que irá preencher as vagas para professores do Ensino Médio para atuarem em Petrolina. Ao todo, são cinco vagas para as disciplinas de Língua Portuguesa (Gramática/Redação/Literatura); Língua Inglesa; Artes; Educação Física; Matemática; Química; Física; Biologia; História; Geografia; Filosofia; e Sociologia.

Os interessados em participarem do processo devem ter graduação completa em Licenciatura na disciplina para a qual pretendem se candidatar e experiência mínima de seis meses no Ensino Fundamental II ou Ensino Médio. É necessário, ainda, disponibilidade para ministrar aulas nos turnos manhã e/ou tarde. A hora aula é de R$ 38,03 + DSR, já a carga horária é de até 220 horas mensais. O processo seletivo será composto de inscrição, envio de currículo, prova de conhecimentos, análise documental e avaliação didático-pedagógica.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do próximo dia 14, exclusivamente pela página de carreiras do Senac PE, no link https://senacpe.jobs.recrut.ai/ . O candidato deverá selecionar a oportunidade desejada e só poderá se inscrever para uma única disciplina, sob pena de exclusão de todo processo seletivo.

Além da remuneração pela hora/aula, o Senac oferece vale alimentação e/ou refeição; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica e assistência odontológica (opcional – com participação financeira do empregado).

A contratação será pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do Senac. O candidato que desejar esclarecer mais dúvidas deverá encaminhar e-mail para meajuda.@job.recrut.aí, canal de atendimento da plataforma Recrut.aí.