Sindsemp pede melhorias das condições de trabalho dos servidores nas unidades de saúde

Nesta quinta-feira (16), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina solicitou à Secretaria de Saúde  através dos ofícios 182 e 183/2021 melhorias na sala de refeição dos servidores e servidoras do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e instalação de ar condicionado na sala de acolhimento da AME Amália Granja, na Vila Mocó.
.
Também foi solicitada pelo Sindsemp, a  instalação de ar condicionado na sala de vacinas da unidade  básica de saúde II, do N4, do projeto Senador Nilo Coelho.
.
Os ofícios foram protocolados na Secretaria de Saúde pelas diretoras Luciedna Batista de assuntos extraordinários, e Elizete Souza, diretora financeira, que acompanharam o presidente Walber Lins.
.
“Os colegas servidores, inclusive do Samu, reclamam dos locais de refeições que estão com equipamentos quebrados dificultando um momento da alimentação. O Sindsemp está sempre buscando melhorias para os servidores para todos tenham melhores condições de trabalho”, destacou Luciedna.
.
“Em visita de rotina aos locais de trabalho nós nos deparamos com algumas situações que podem comprometer as atividades dos servidores e principalmente prejudicar a prestação adequada ver serviço à população. O servidor precisa de uma condição de trabalha adequada como valorização e reconhecimento do trabalho prestado. Como um dever que o Sindsemp cumpre nós buscamos estar na mesa de negociações com a pauta da condição de trabalho”, destacou Walber Lins.
Assessoria de Comunicação do Sindsemp