Família de mulher que foi atropelada na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina clama por justiça

Uma audiência de custódia liberou o motorista envolvido na morte de Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos, que foi atropelada enquanto tentava atravessar a pista de bicicleta, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, na última segunda-feira (11).

Em contato com nossa redação, Iza Macedo, sobrinha da vítima atropelada, Edite Araujo Ribeiro, disse que a família está muito indignada com a situação.

Segundo ela a família não está satisfeita com a maneira como está sendo conduzido o caso, pelo fato de que o homem que estava embriagado e acabou provocando o atropelamento que terminou com a morte de Edite, já foi solto, na audiência de custódia, e a conclusão do inquérito ocorrerá em 30 dias.

Ainda de acordo com Iza Macedo a família clama para que a justiça seja feita, e que o homem, responsável pelo atropelamento seja punido, e sendo assim que a lei possa ser cumprida.

Iza e sua família também ressaltam que o SAMU demorou para atender a vítima, que em decorrência dos graves ferimentos acabou vindo a óbito no local.

Diante de toda situação a família clama para que a justiça prevaleça e que o homem, responsável pelo ocorrido seja devidamente punido.

Por: Iza Macedo