Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina parabeniza neste 18 de outubro os comerciários e comerciárias de Petrolina (PE)

O comércio é um dos pilares da economia e do desenvolvimento de Petrolina. Por sua vez, os trabalhadores e trabalhadoras desse setor, tão importante, são os alicerces que movem as atividades comerciais e de serviços, da maior cidade do Sertão de Pernambuco.

No próximo dia 18 de outubro celebraremos o empenho, a responsabilidade e compromisso do comerciário. O Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina – SINTCOPE parabeniza cada trabalhador e trabalhadora, enquanto reforça seu papel de apoiar e auxiliar o comerciário em todas as suas demandas e desafios diários.

Por estarmos cientes dessa responsabilidade, não teremos a tradicional festa que sempre marcou o Dia do Comerciário em nossa cidade. O SINTCOPE, prezando pela segurança e bem estar do trabalhador e trabalhadora do comércio, e seus familiares, entende que os riscos da Covid-19 ainda estão presentes, mesmo com o afrouxamento de algumas das medidas de restrição adotadas em Pernambuco.

O SINTCOPE espera que, em breve, com o avanço da imunização da população, possamos dar ao comerciário e comerciária de Petrolina a festa que ele e ela merecem. Por enquanto, anunciamos aos comerciários que no próximo mês de novembro poderão aguardar por uma surpresa!

No momento, desejamos um bom descanso e momento de lazer a todos os trabalhadores e trabalhadoras do comércio no dia 18 de outubro – feriado municipal, de acordo com a Lei nº 537/94. O SINTCOPE lembra que todos os estabelecimentos comerciais deverão permanecer fechados.