A Secretaria de Saúde de Petrolina informa que as Unidades de Saúde têm serviços comprometidos pela ausência de energia após chuvas

Em decorrência das fortes chuvas que caíram em Petrolina nesta quinta-feira (4), a Secretaria de Saúde informa que algumas Unidades Básicas de Saúde do município terão os atendimentos suspensos. A medida foi necessária em decorrência da falta de energia elétrica, assim que o fornecimento for retomado, os atendimentos serão realizados.

As unidades sem atendimentos nesta sexta-feira são: UBS Álvaro Rocha e Benedito Rodrigues (Caititu). A secretaria já acionou a empresa responsável pelo fornecimento, e tão logo retorne, os serviços serão normalizados. Nas demais unidades de saúde, apesar dos transtornos ocasionados pelas chuvas, os serviços seguem dentro da normalidade.

Sendo assim, a secretaria esclarece e pede aos moradores destas duas localidades que estão com serviços comprometidos que, caso necessitem de assistência básica à saúde, se dirijam a outra unidade próxima a sua localidade.