Serviço de telecomunicação lidera ranking de reclamações no Procon Facape

O Procon da Faculdade de Petrolina – Facape, divulgou nesta sexta-feira (28), o número de atendimentos realizados em 2021. No total, 1. 604 consumidores procuraram o órgão para registrar algum tipo de reclamação contra empresas, lojas ou prestadoras de serviço.

De acordo com os dados, até o dia 31 de dezembro, a empresa do setor de telecomunicações, a Oi, liderou o ranking de reclamações, com 104 queixas registradas.

A maioria, de cobrança indevida. Em segundo lugar no rankig de reclamações do Procon da Facape, ficou a fornecedora de energia elétrica em Pernambuco, Celpe, com 53 solicitações, todas por indevidas e renegociações. Outras queixas do órgãos envolvem bancos e lojas de eletrodomésticos.

Atendimento Procon
O Procon-Facape funciona das 8h30 às 12h00, e no horário da tarde das 14h00 às 17h30, de segunda a sexta-feira. “Os consumidores que se sentirem lesados por algum serviço prestado ou após alguma compra realizada podem comparecer na unidade da Facape, RG, CPF, comprovante de endereço e documentos relativos ao serviço ou produto adquirido,” explicou o conciliador do Procon Júlio Cesar Simões.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Procon, que também é watsapp: (87) 3866-3289.

Assessoria de Comunicação da Facape