Sindsemp retoma treinos da escolinha de futebol depois do recesso

Luiz Eduardo Novaes, tem 12 anos e é jogador da escolinha desportiva do Sindsemp deste 2015. Apaixonado por futebol, é nos gramados do Clube de Campo e Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina, que ele corre atrás de um grande sonho.” Eu quero ser jogador de um grande clube, como o Flamengo no Brasil e ir pra Europa, jogar no Barcelona,” contou Luiz Eduardo.

Luiz Eduardo é um dos 20 jogadores treinados pelo professor de educação física Aprígio Souza que retomou os treinos depois do recesso de dezembro.

O coordenador da escolinha desportiva do servidor e diretor de esporte cultura e lazer do Sindsemp, Ernui Dantas, tem planos para os atletas. “Nós pretendemos fazer pelo menos um amistoso por mês com outras escolinhas de futebol, principalmente as que a gente apoia com o acesso ao clube. Também planejamos realizar a cada semestre campeonatos nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14,” explicou Dantas.

A escolinha desportiva do Sindsemp funciona aos sábados das 8h às 10h para crianças de 6 a 14 anos, dependentes de servidores públicos municipais de Petrolina.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp