Dr. Gabriel Almeida visita Petrolina para conhecer sede do Núcleo GA e serviços prestados pela equipe no Vale do São Francisco

Inaugurada no início deste mês, a sede provisória do Núcleo Gabriel Almeida (GA), localizada em Petrolina vem despontando nos atendimentos voltados para o emagrecimento, hipertrofia e alta performance esportiva. Esta semana, o município receberá a ilustre visita do próprio Dr. Gabriel Almeida para firmar os serviços ofertados pelo Núcleo que leva o seu nome.

“Estou entusiasmadíssimo com a minha visita a Petrolina. A implantação do Núcleo Gabriel Almeida foi planejada com muita atenção, sob o comando da Dra. Carolina Almeida. Estou conferindo os detalhes pessoalmente para que Petrolina tenha uma estrutura sensacional, equivalente aos melhores centros do país. Aguardem! O Núcleo GA Petrolina promete”, ressaltou o Dr. Gabriel Almeida.

O médico desembarca nesta quinta-feira (21) e permanece na cidade até o próximo sábado (23). Além da supervisão dos atendimentos realizados no Núcleo GA, a agenda do Dr. Gabriel Almeida no Vale do São Francisco será também para estreitar laços com o setor da saúde e, claro, matar a saudade da região.

“Gabriel adora Petrolina, atuou como médico na cidade e agora retorna com um gosto de alegria e de gratidão. Implantar uma sede do Núcleo GA em Petrolina é como se fosse uma forma de retribuir toda a confiança que a cidade lhe deu. É uma honra recebê-lo aqui, ainda mais nesse momento e clima de novidade que é o funcionamento do Núcleo GA”, comemorou a Dra. Carolina Almeida, médica responsável pela sede do Núcleo GA Petrolina.