Petrolina ganha nova clínica para tratamento de dependentes químicos

Com experiência de mais de 10 anos atuando no tratamento clínico hospitalar de pessoas com dependência química, o Grupo Elo chega à Petrolina.

Trazendo a expertise da equipe de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o grupo trabalha de forma multidisciplinar, com profissionais que conhecem bem os transtornos da dependência química e suas consequências para o paciente e para os familiares. Médico clínico geral, psiquiatra, psicólogo, enfermeiro, terapeuta ocupacional, médico clínico geral, fisioterapeuta e nutricionista, que oferecem tratamento humanizado, buscando o bem estar do paciente que busca uma mudança de vida sem o uso de drogas.

“Sendo a primeira clínica hospitalar para o tratamento de dependentes e drogas psicoativas aqui na região, com certeza trará muitos benefícios tanto para os pacientes quanto para os familiares. Vai proporcionar a ressocialização dessas pessoas porque nós vamos estar perto, acompanhando a evolução do tratamento,” destacou o sócio proprietário da Clínica Elo Petrolina, Antonio Habib.

Elo Petrolina

A Clínica Hospital Elo está abrigada numa área de dois hectares e meio, aproximadamente 25 mil metros quadrados, às margens do Rio São Francisco em Petrolina. A chácara, cercada de verde, oferece infraestrutura diferenciada.
Com 600 metros quadrados de área construída, a clínica tem capacidade para receber 37 pacientes. São dois consultórios, recepção, administração, escritório, salão polivalente para cinema e eventos, piscina, área verde de jardim quadra poliesportiva.

A Elo de Petrolina funciona na Clínica Vida Serena, na Rodovia Centro Pedrinhas –Condomínio Recanto das Águas, Chácara Vida Serena, 620.O espaço fica aberto 24 horas de domingo a domingo.

Assessoria de Comunicação