Tarcísio do Acordeon é o novo Embaixador da Itaipava 100% malte no retorno do São João de Petrolina

O sanfoneiro Tarcísio do Acordeon, um dos maiores sucessos do estilo ‘piseiro’ no Brasil e considerado o novo fenômeno do forró, é o mais novo embaixador da marca Itaipava e vai fazer a sua estreia no posto com um supershow hoje na abertura do São João de Petrolina.

Estou muito feliz com o convite da Itaipava, cerveja que eu adoro, para ser embaixador da marca na retomada de um dos eventos juninos mais importantes do país. Só posso garantir que o show que faremos na abertura do evento vai botar todo mundo pra dançar agarradinho”, comemora Tarcísio.

Cantor, compositor e instrumentista, o músico ficou conhecido através dos seus vídeos no YouTube. Entre os seus sucessos estão os singles “Amor Proibido” e “A Pior Parte”, lançados em 2020.

São esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia no São João de Petrolina. Serão quase 50 atrações em nove dias de festa. Todos os grandes artistas brasileiros do forró, piseiro e sertanejo farão shows no evento. O acesso aos shows na pista é gratuito e aberto ao público. A cerveja Itaipava 100% Malte é a patrocinadora master do evento.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Saiba mais em @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink, a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em @grupo.petropolis nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar