Ação solidária, realizada pelo vereador Berg da Carnaíba, estimula a solidariedade e o esporte no interior de Juazeiro

As crianças de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro, tiveram mais um motivo para sorrir no último sábado (17), com uma ação solidária realizada pelo vereador Berg da Carnaíba que também incentivou a prática esportiva.

Um dia inteiro para reunir a comunidade num bazar com o objeto de ajudar moradores da comunidade, com sorteios de brindes, e a realização de um torneio infantil de futebol.

Crianças foram à quadra defender suas equipes e estimularam a população a torcer e a participar do evento em solidariedade aos conterrâneos que necessitam de apoio para realização de procedimentos médicos fora de Juazeiro.

Além de promover a solidariedade, o evento também serviu para descontrair as crianças da comunidade, que juntas, agradeceram o apoio de Berg da Carnaíba, pela realização do torneio.

“Estamos sempre buscando proporcionar aos conterrâneos momentos de comunhão, lazer e incentivando o espírito cooperativista e o esporte, mostrando que juntos somos maiores e mais fortes para enfrentar os momentos mais delicados da vida. Minha vontade é de ajudar, proporcionar uma melhor qualidade de vida para os juazeirenses, e vou sempre buscar maneiras de cumprir com a minha missão”, destaca Berg da Carnaíba.

Não é a primeira, nem será a última vez que o vereador realizou ações como esta. O exemplo disso, foi a realização da Festa da Criança, no dia 12 de outubro, no Distrito.

Mônia Ramos – Jornalista – Ascom presidência CMJ