Com proposta inovadora e ingredientes regionais, Bragança Chocolates inaugura primeira loja em Petrolina (PE)

Trazendo um toque regional e a riqueza do Nordeste brasileiro em seus ingredientes selecionados, a Bragança Chocolates inaugura sua primeira loja física no Vale do São Francisco neste mês. A cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi a escolhida para sediar o projeto que, nos dois últimos anos, conquistou o público através do e-commerce. A partir do próximo dia 26, os apaixonados por chocolates poderão vivenciar uma experiência única através de uma linha de produtos que despertam todos os sentidos.

Com excelentes opções para presentes ou para quem não dispensa um chocolate no dia a dia, a linha de doces conta com barras que possuem quatro intensidades que vai do 42% até o 76%; lascas de chocolates resultado da mistura de frutas, castanhas brasileiras e o mais puro chocolate Bragança. Passando pelas exclusivas trufas com uma diversidade de recheios, entre eles, um dos mais procurados: cocada preta, e outras tantas opções. Todos os produtos possuem alto teor de cacau e zero gorduras hidrogenadas ou conservantes.

Se destacando no mercado de chocolate pela originalidade, a empresa busca conquistar não somente o Vale do São Francisco, mas todo o Brasil, como explica Junior Bragança, Chocolatier e fundador do projeto. “Essa é a primeira de muitas lojas por todo o país. A escolha por Petrolina, nesse momento inicial, foi estratégica em virtude do consumo local de chocolates e doces, mas especialmente, pela circulação de turistas que chegam para visitar ou a trabalho na nossa região. A Bragança Chocolates nasceu do sonho de valorizar o cacau e o chocolate brasileiro. Nosso objetivo é compartilhar esse sonho com muitas pessoas a partir de agora”, pontua.

Quiosque Bragança Chocolates

Local: River Shopping (corredor das Casas Bahia), Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 100. Centro, Petrolina. De segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.