Empreender na Praça: próxima edição será durante abertura do Natal Luz de Petrolina

Na próxima quarta-feira (30), a partir das 17h, o público que estiver presente para conferir e se encantar com a abertura do ‘Natal Luz’ de Petrolina também poderá conferir a edição especial de Natal do ‘Empreender na Praça’, um projeto da Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina). O evento acontecerá na Praça Maria Auxiliadora, no Centro da cidade, até as 21h, e conta com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Casa das Arretadas e Sertão das Artes.

Nesta edição, o projeto contará com a participação de 40 empreendedores que irão expor seus produtos das mais diversas variedades como artesanato, presentes, artigos natalinos, acessórios, plantas, comidas e bebidas. O evento também será uma opção de diversão para toda a família, já que as praças Dom Malan e Maria Auxiliadora vão receber, pelos próximos dias, o ‘Natal Luz’, ação realizada pela prefeitura municipal em parceria com a CDL e o Sindilojas.

De acordo com o diretor-presidente da AGE, Plínio Amorim, a realização do Empreender na Praça durante a abertura do ‘Natal Luz’ é um momento muito especial para a cidade continuar incentivando a cultura empreendedora. “Queremos, cada vez mais, que nossos empreendedores possam ampliar seus negócios e suas vendas. Aproveitamos que a abertura do Natal Luz será nesta quarta-feira e conversamos com o prefeito Simão Durando, que de pronto já acatou nossa sugestão. Esperamos contribuir ainda mais para essa noite que, com certeza, será muito especial para nossa Petrolina”, destacou Plínio.

Outras informações podem ser adquiridas presencialmente na AGE Petrolina, que está localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, e funciona das 8h às 12h, ou ainda pelo telefone (87) 3861-8270 e pelo ‘Alô AGE’ (WhatsApp) (87) 98819-3854.