Mercado Turístico de Petrolina terá horário de funcionamento ampliado

A aproximação das festividades de final de ano sempre gera uma grande expectativa de aumento no número de vendas no comércio local. Este ano, com a realização da Copa do Mundo de Futebol no mês de novembro, as expectativas são ainda maiores. E é apostando nesse otimismo dos torcedores da seleção brasileira, que os permissionários e a administração do Mercado Turístico resolveram ampliar, a partir do próximo sábado (19), o horário de funcionamento do centro de compras durante os  sábados até o final do mês de dezembro, que passará a funcionar das 8h às 15h.

Para o diretor administrativo do Mercado Turístico, Tony Galvão, a mudança no horário é mais uma oportunidade para que os comerciantes do local possam ampliar as suas vendas. “ Esse é um período que ajuda bastante na recuperação da economia. Podemos dizer que é um final de ano até atípico por conta da realização da Copa do Mundo em novembro e dezembro e que, com certeza, irá aquecer o comércio. Por isso nós resolvemos aproveitar o momento e ampliar o nosso horário de funcionamento para aquecer ainda mais as vendas dos nossos cerca de 200 comerciantes”, destaca Tony Galvão.

O Mercado Turístico Jonas Amaro Ferreira é organizado e fiscalizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), e fica localizado na Rua Dom Vital, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados durante a realização da Copa do Mundo das 8h às 15h.