Procon Facape promove mutirão de negociação de dívidas entre consumidores e empresas 

As pessoas que possuem alguma dívida e estão interessadas em negociá-las já podem se programar para participar do ‘Mutirão de Negociação’ do Procon da Faculdade de Petrolina (Facape). A iniciativa tem o objetivo de facilitar a negociação direta de dívidas entre os consumidores e diversas instituições cadastradas. 

De acordo com a coordenadora do Procon Facape, Geraldine Cavalcanti,  a proposta é que, durante o evento, as pessoas possam buscar as melhores opões de negociação para quitar suas dívidas e iniciar o novo ano com o nome limpo.    

Na oportunidade, haverá participação de instituições como Neoenergia, Compesa, bancos, operadoras de cartões de crédito, financeiras e Operadora Claro. A expectativa é de que essas empresas ofereçam condições favoráveis à quitação das dívidas, como ajuste do valor das parcelas, redução dos juros e multas, entre outras. 

O mutirão terá início na próxima terça-feira (8) e seguirá até o dia 11 de novembro, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas na Facape. Não é necessário fazer inscrição prévia; os interessados devem apenas comparecer ao local com comprovante do débito. Quem tiver dúvidas sobre o atendimento pode ligar para o número ou enviar mensagem de texto via WhatsApp para o número: (87) 3866-3289.