A presidente da ABCDE, Ana Gleide Leal, e a diretora eleita do CESVASF, Geyza Vieira, participaram de reunião com o prefeito, Gustavo Caribé

Nesta sexta-feira (23/12), a presidente da ABCDE, Ana Gleide Leal, e a diretora eleita do CESVASF, Geyza Vieira, participaram de reunião com o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, para tratar de assuntos relativos à instituição.

Durante o encontro, foi apresentado um balanço das ações e atividades realizadas pela ABCDE/CESVASF durante o ano de 2022, assim como as perspectivas de atuação para 2023.

Também foi reafirmada a parceria entre a gestão municipal e a instituição no tocante às 100 bolsas de estudo oferecidas no VESTIBULAR CESVASF 2023.1 para os alunos belemitas, através da Lei Canabrava.

O prefeito Gustavo Caribé celebrou os resultados positivos dos cursos de formação oferecidos pelo CESVASF para professores da rede municipal de ensino e para servidores administrativos.

Ao final da reunião, a presidente da ABCDE, que também é presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (ASSIESPE), presenteou o prefeito com brindes comemorativos em alusão aos 23 anos da associação.