Conselho Tutelar de Petrolina recebe veículo novo para auxiliar nos trabalhos 

O Conselho Tutelar de Petrolina recebeu, nesta quarta-feira (28), um veículo 0km, modelo Fiat Cronos, com o objetivo de garantir mais conforto e segurança para que o trabalho dos conselheiros seja ainda mais viável e eficaz. 

O veículo de quatro portas, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Túlio Gadelha, faz parte do Kit Equipagem do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Além do carro, o kit é composto por cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro, uma cadeira para automóvel para transporte de crianças, uma TV Smart e um ar-condicionado portátil.

A Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Doriane Secchi Mascarelo, destacou que o novo veículo fortalece ainda mais o trabalho do Conselho Tutelar. “É muito gratificante finalizar o ano de 2022 com mais essa entrega importante. Não tenho dúvida que este veículo vai contribuir com o processo de zelar pela proteção dos direitos da criança e do adolescente de Petrolina”, frisou.

Participaram do ato de entrega do veículo, o prefeito Simão Durando, o Assessor Parlamentar do Deputado Túlio Gadelha, Edinaldo Lima, além de vereadores e os conselheiros. 

Fotos: Ayrton Latapiat 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar