Compesa inicia novos trechos da obra de esgoto de Jaboatão dos Guararapes

A Compesa, por meio da parceira BRK, iniciou esta semana os serviços de implantação de redes de esgoto em novas frentes de trabalho nos bairros de Cajueiro Seco e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A obra segue avançando para ampliar o acesso à coleta e ao tratamento de esgoto para mais de 200 mil pessoas na cidade de Jaboatão, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e saúde dos moradores.

A primeira intervenção foi iniciada na Avenida Ayrton Senna da Silva, bairro de Piedade, no trecho de mais de 900 metros entre as ruas Miguel Arcanjo e Maestro Nelson Ferreira. No local, serão implantados tubulações da rede de esgoto. Uma faixa da esquerda ficará isolada para a realização da obra e os motoristas devem ficar atentos à sinalização e realizar um desvio pelas outras faixas. O serviço será executado no período diurno, das 6h às 16h, e tem previsão de conclusão em até 60 dias.

Já no bairro de Cajueiro Seco, a intervenção está sendo realizada na Rua Santo Elias, trecho entre a Travessa Primeira de Santo Elias e a Praça da Curva da Gaia. Serão implantados mais de 630 metros de tubulações da rede coletora de esgoto. Por conta da obra, o trecho citado da rua Santo Elias será totalmente interditado ao tráfego e os motoristas devem realizar desvios através da Rua Dez (Sentido Prazeres – Cajueiro Seco) e Rua Pio XII (Sentido Cajueiro Seco – Prazeres). A obra será realizada no período noturno, das 21h às 6h, e deve ter duração de 40 dias.

Até o momento, já foram implantados mais de 70 mil metros de rede coletora de esgoto na segunda etapa da obra do SES Prazeres nos bairros de Barra de Jangada, Cajueiro Seco, Candeias, Piedade e Prazeres. Em caso de dúvidas ou mais informações, os moradores podem entrar em contato pelo Plantão Social da obra, por meio do número/WhatsApp (81) 99195-5717.