Prefeitura orienta população sobre o call center do Mais Luz da Prefeitura de Petrolina

Nos últimos dias, houve um aumento no número de relatos de clientes da antiga operadora de telefonia móvel ‘Oi’, que não estão conseguindo efetuar ligações para o 0800 do call center do Mais Luz da Prefeitura de Petrolina. Após verificação técnica, foi confirmado que o número 0800 608 1022 segue funcionando normalmente quando as ligações são feitas de outras operadoras ou telefones fixos.  

Com base nessas informações, a prefeitura municipal, através do setor de Iluminação Pública, orienta aos cidadãos que estão com dificuldade de realizar os chamados, que busque o suporte técnico da operadora de telefone e relate o problema. A dificuldade aumentou após o processo de transição entre as operadoras Oi e Claro, no último ano.  

Programa Mais Luz – Em casos de iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo call center: 0800 608 1022, informando o barramento do poste (letras e números). Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o morador deve ligar para (87) 3862 2993 para fazer o cadastro dos mesmos. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar