Sesc Pernambuco abre vagas de estágio em todo estado

O Sesc em Pernambuco está com processo seletivo para preenchimento de 46 vagas de estágio em todo o estado. As inscrições vão até as 13h da próxima segunda-feira (6), na página de Carreiras do site do Sesc PE (https://www.sescpe.org.br/), com oportunidades para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Design, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia e Educação Física.

O Sesc oportuniza vagas de estágio em Recife, Jaboatão e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana; Buíque, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns e Surubim no Agreste do estado; e Araripina, Arcoverde, Bodocó e Petrolina no Sertão.

A seleção se dará de forma online, incluindo análise comportamental e avaliação de conhecimentos em língua portuguesa, raciocínio lógico e atualidades. Os interessados podem conferir o edital completo do processo seletivo na página Carreiras do Sesc PE (https://sescpe.jobs.recrut.ai/), onde também é disponibilizado um modelo de currículo.

Sesc – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.

Serviço – Seleção de Estágio

Quando: até 6 de fevereiro, às 13h

Inscrições: página de Carreiras do Sesc PE (link direto: https://sescpe.jobs.recrut.ai/)