SINPOL-PE realiza mais uma rodada de panfletagem para conscientização sobre segurança pública e demandas salariais e funcionais

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE) anunciou a realização de mais uma rodada de panfletagem, na próxima quarta-feira (7), às 8hs, em frente ao Shopping Boa Vista, na Avenida Conde da Boa Vista. A ação faz parte de uma série de iniciativas promovidas pelo sindicato com o objetivo de engajar a população na discussão sobre segurança pública e destacar as pautas salariais e funcionais da categoria.

Após o sucesso da primeira panfletagem na Avenida Agamenon Magalhães, o SINPOL-PE intensifica suas atividades para dialogar diretamente com a população e chamar atenção do Governo. Durante o evento, os Policiais Civis estarão à disposição para conversar e esclarecer dúvidas sobre a importância da segurança pública e como ela afeta a sociedade como um todo.

O presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti, destaca a relevância dessas ações para dar visibilidade às demandas da Polícia Civil e pressionar o Governo a atendê-las. “É imprescindível que as necessidades da nossa categoria sejam ouvidas e atendidas. A segurança pública é uma preocupação de todos, e é fundamental que o Estado esteja comprometido em garantir condições adequadas de trabalho para que possamos desempenhar nossas funções de maneira eficiente e segura”.

Vale ressaltar que há exatamente um mês, o SINPOL-PE entregou às mãos da governadora do estado as pautas de reivindicação salarial e funcional da categoria. No entanto, até o momento, não obtivemos uma resposta efetiva por parte do Governo. Essa falta de diálogo e de atenção às demandas dos policiais civis representa um entrave para a valorização da instituição e, consequentemente, para a segurança da sociedade pernambucana.

SERVIÇO:

Ação: Panfletagem

Local: Av. Conde da Boa Vista. (Em frente ao Shopping Boa Vista)

Data: Quarta-feira 07/06 às 8h00