Prefeita Suzana Ramos prestigia Congresso das Mulheres na Igreja Assembleia de Deus

A prefeita de Juazeiro Suzana Ramos prestigiou na noite deste domingo (20) o Congresso de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus de Juazeiro. O evento que acontece há 17 anos reuniu 1.430 mulheres e teve como tema “Escolhidas para um propósito” (Ester 4:14). Segundo os organizadores, mais de 2.500 mil pessoas participaram do culto.

A prefeita Suzana Ramos destacou sua felicidade em receber o convite para o evento, pois sempre foi bem recebida por todos os membros da Assembleia de Deus. “Quero parabenizar toda a igreja, especialmente as integrantes do departamento de senhoras pelo Congresso, uma festa muito bonita. Que estas mulheres continuem levando alegria e esperança através da palavra de Deus, para que todos tenhamos uma vida muito melhor, seguindo os ensinamentos que o nosso pai nos deixou” declarou.

A coordenadora geral do departamento de senhoras, Avanildes Pereira, agradeceu pela presença da prefeita.  “Para nós receber a prefeita de nossa cidade honra muito a nossa igreja e nós queremos desejar a ela muito sucesso e que Deus a ilumine cada vez mais”, disse.

.

Texto: Welington Alves – Ascom/PMJ

Fotos: Luan Medrado – Ascom/PMJ