UniFTC abre processo seletivo para professor de Psicologia

A Faculdade UniFTC Petrolina está com processo seletivo para contratação imediata e também cadastro de reserva, para professor do curso de Psicologia. As inscrições, que são gratuitas, iniciam nesta terça-feira (29) e deverão ser feitas até o dia 10 de setembro,  exclusivamente, pelo link: https://unif.tc/selecaoprof.

Serão considerados aptos para concorrer a seleção os candidatos com graduação mínima de especialista, além de disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Durante a inscrição, o profissional deverá anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes; diploma de graduação (frente e verso); certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados).

Seleção em duas etapas

A primeira fase será a triagem curricular, levando em consideração os seguintes critérios: titulação, experiência profissional, perfil das vagas. A relação de aprovados para a segunda etapa, que é a prova didática, será divulgada até o dia 11 de setembro, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A realização da prova juntamente com a entrevista ocorrerá dia 13 de setembro e o resultado final será comunicado no dia 14 de setembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o edital através do link: https://unif.tc/editalprofuniftc