Moradores dos bairros Alto do Cocar e Pedro Raimundo vão poder regularizar seus imóveis 

A 7ª edição do ‘Bora Petrolina’ vai acontecer no sábado (02), e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) estará com uma equipe do setor de regularização fundiária na ação. Essa será mais uma ótima oportunidade para os moradores garantirem o seu título de posse. O mutirão de serviços vai ocorrer na Escola Municipal Professora Zélia Matias, no bairro Jardim Amazonas, das 8h às 13h, e os cidadãos dos bairros Alto do Cocar e Pedro Raimundo vão poder dar entrada em seu processo gratuitamente.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Contrato de Compra e Venda, cópia do Título de Doação ou documento equivalente; Declaração de Insuficiência de Recursos; Declaração de Renda Familiar Mensal; Certidão Negativa do Cartório de Imóveis; Cópia da Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio; Cópia do Cadastro de Pessoa Física; Cópia do Registro Geral (RG); Cópia da Carteira Profissional de Trabalho; Cópia do Título de Eleitor; Cópia da Certidão de Nascimento dos Filhos; Cópia de Matrícula Escolar dos Filhos; Comprovante de Residência do Cadastrado e foto colorida da frente do imóvel.

O ‘Petrolina Legal’ é o maior programa de regularização fundiária da região do Vale do São Francisco, já entregamos mais de 1.650 títulos de posse e 400 escrituras públicas, a previsão ainda é entregar 15 mil títulos até 2024.