Facape abre processo seletivo para contratação de professores e tradutores/intérpretes de Libras

A Faculdade de Petrolina (Facape) informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do magistério superior e tradutores/intérpretes de Libras. Para os professores, as áreas de conhecimento contempladas são Ciências da Saúde, Serviço Social e Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro.

Para os candidatos interessados na área de Ciências da Saúde, as vagas destinam-se a diferentes especialidades médicas: Unidades Curriculares; Habilidades Clínicas; Pediatria; Neurologia; Cardiologia; e Pneumologia. Para Serviço Social, a ênfase é em Gerontologia Social. Para Libras, será contratado um professor do magistério superior e um tradutor/intérprete de nível médio com curso técnico ou de aperfeiçoamento.

O processo de seleção para o magistério superior compreende Avaliação Didático-Pedagógica e Avaliação de Títulos. Já para os tradutores/intérpretes de Libras, o processo inclui Avaliação Prática e Avaliação de Títulos. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 para o magistério superior e R$ 80,00 para tradutores/intérpretes de Libras.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online pelo site http://www.facape.br/concurso. O resultado será divulgado em 8 de fevereiro no mesmo endereço eletrônico e no Diário Oficial do Município. Para saber mais detalhes e acompanhar o cronograma, acesse o edital completo em nosso site.