Inusitado: bar-prisão será inaugurado em Juazeiro-BA. Os clientes irão beber atrás das grades

O público irá usar uniforme laranja e irá permanecer dentro das celas.

Breve mais uma novidade em entretenimento para o Vale do São Francisco. Um bar que irá inaugurar em Juazeiro-BA. O ambiente vai oferecer uma experiência um tanto quanto inusitada.

Chamado de Prision Play Al-kuhl, o bar tem a temática de prisão e permite que o público beba atrás das grades.

O QUE ESPERAR EM PRISION PLAY AL-KUHL?

Inspirado em filmes e series que deram vida as histórias populares das prisões, Prision Play Al-kuhl é uma experiência teatral imersiva do mais alto tipo. Desde o seu próprio macacão laranja na entrada até as celas. Quando condenados a Prision Play Al-kuhl, os presos são levados a um mundo emocionante de travessuras, enquanto são instruídos por notórios contrabandistas de dentro do local a encontrar todos os contrabandos alcoólicos que estarão disponíveis.

Você não encontrará um cardápio fixo de bebidas aqui…afinal, é uma prisão! Prision Play Al-kuhl disponibilizará open bar de bebidas secretas todas as noites (vodka,drinks, cerveja, whisky, Cuba libre, energético, catuaba de açaí e selvagem, ice, ousadia, coca cola, Fanta, sucos).

O encarceramento não conseguiu mudar os maus hábitos e a gangue da faísca conseguiu tornar os Guardas de Prision Play Al-kuhl corruptos, subornando-os para ajudar os presos recém-condenados a encontrar os contrabandos alcoólicos.

SUA SENTENÇA

Como você passará seu tempo internamente? Receba seu macacão e uma ficha, encontre os contrabandos nas próprias celas, ou na biblioteca ou até mesmo na área de sol e beba do seu jeito ou peça ajuda aos guardas, envolva-se na operação de contrabando da faísca, sua cela será particular e dependendo do tamanho da sua gangue, pode acomodar até 6 presos, a sua sentença dura ihr30m, sem libertação antecipada por bom comportamento.

O BAR

Este é o Bar por trás das grades, onde os presos que servem são os seus bartenders. Os guardas são corruptos e você se torna parte da história.

Prepare-se para viver uma experiência teatral na prisão nesse primeiro Bar com experiência imersiva no Vale do São Francisco.

ESTEJA PRONTO PARA CUMPRIR SUA PENA!