Advogados do Sertão pernambucano podem concorrer a bolsas gratuitas para pós-graduação

Advogados e advogadas do Sertão pernambucano têm até o próximo domingo (31), para garantir uma das 2 mil vagas do programa de pós-graduação em Direito Trabalhista e Previdenciário, na modalidade a distância. A iniciativa da Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA Nacional/CFOAB) em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), é voltada para profissionais de todo o Estado. A seleção será realizada por critérios socioeconômicos.

As 2 mil bolsas de estudos integrais para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Prática em Advocacia Trabalhista e Previdenciária, na modalidade a distância, serão ofertadas pela Faculdade de Direito da FMP do Rio Grande do Sul. Essa é a 2ª edição do maior programa de pós-graduação gratuito da advocacia brasileira. A oportunidade de formação continuada para a advocacia do Sertão é resultado também dos esforços da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) da OAB Pernambuco.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 31 de março, de forma virtual. O edital pode ser acessado no site da ESA Nacional (esa.oab.org.br). A taxa de inscrição custa R$30.

Ascom OAB Petrolina