DINC convoca produtores do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho para assembleia geral ordinária

O Distrito de Irrigação Senador Nilo Coelho (DINC), por meio do Conselho de Administração, convoca os usuários do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada, no Centro Comercial da Vila CS-1, no dia 15 de abril, em primeira convocação, às 14h.

Conforme estabelece o Estatuto, a primeira convocação deve ocorrer com a presença, no mínimo, da metade dos usuários com direito a voto, e a segunda convocação, com a presença de 10%, no mínimo, dos associados com direito a voto. Ainda conforme o Estatuto, têm direito a votar, os usuários do Projeto Senador Nilo Coelho que estejam em dia com suas obrigações com o DINC.

Na Assembleia serão deliberados os seguintes assuntos: Prestação de contas dos órgãos de Administração, referente ao exercício de 2023; Demonstrações Contábeis de 2023; Relatório Gerencial do encerramento 2023 e a Eleição dos Membros do Conselho Fiscal.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (87) 3024-8485 ou pelo whatsapp (87) 98835-6487, ou ainda pelo e-mail: faleconosco@dinc.org.br. O edital está disponível no site: www.dinc.org.br

Eleição do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do DINC é composto por três usuários que representam respectivamente, pequeno produtor (com área de 5 a 7 hectares), pequenos e médios empresários (com área de até 50 hectares) e grandes empresas (com área acima de 50 hectares).

Na Assembleia será escolhida, através de votação, a gestão 2024/2025 do Conselho Fiscal. Os novos conselheiros do DINC terão a missão de fiscalizar a gestão econômico-financeira da instituição.

É importante ressaltar que o cargo não é remunerado, pois trata-se de uma função voluntária que visa promover a imparcialidade e independência necessárias para fiscalizar as atividades financeiras e contábeis da organização.