Nesta segunda-feira, 20 de maio de 2025, a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (3ª DEAM) de Petrolina, com o apoio da Equipe de Pronto Emprego – DINTER II e da 210ª Delegacia Circunscricional, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra M.A.S.S., suspeito de diversos crimes graves contra mulheres.
A prisão foi realizada no município de Santa Maria da Boa Vista/PE e foi decretada pela Vara de Violência Doméstica de Petrolina, com base em investigação conduzida pela 3ª DEAM. O investigado é acusado da prática dos crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado.
Além do caso que originou a medida judicial, M.A.S.S. é suspeito de aliciar mulheres por meio de redes sociais, utilizando a identidade falsa de “Felipe Michael dos Santos” e se apresentando como piloto de avião. Após ganhar a confiança das vítimas, ele as dopava, mantinha relações sexuais não consentidas e realizava transferências bancárias via PIX, utilizando os celulares das vítimas para subtrair valores e os próprios aparelhos.
O investigado também possui histórico de crimes patrimoniais e é apontado como contumaz na prática de furtos, utilizando sempre o mesmo modo de atuação.
Após a prisão, ele foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça, aguardando recolhimento ao sistema prisional.
A Polícia Civil de Pernambuco reforça a importância de que outras possíveis vítimas procurem a delegacia mais próxima para realizar denúncias e contribuir com as investigações.
Polícia Civil de Pernambuco – Servir e proteger