CDL de Juazeiro anuncia o que abre e fecha nos feriados da Independência e Padroeira

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juazeiro – CDL – lembra que o fim de semana vem acompanhado de dois feriados:

Sábado – 07/09 – feriado nacional e o comércio será fechado (Lei 662/49)
Domingo – 08/09- feriado municipal (Decreto 2.516/14), o comércio continuará fechado, reabrindo na segunda-feira, 09/09.

O Atacadão, Assaí e supermercados em geral, são tratados como serviços essenciais e abrirão sábado e domingo próximos, 6 horas por dia.

O presidente da CDL Juazeiro, Murilo Matos, ressaltou que os comerciantes devem se programar previamente para os dias de feriado, como forma de minimizar os impactos no faturamento. Ele disse ainda que para o comércio em si, feriados nos fins de semana são menos impactantes que os que caem no meio da semana. “Quando o feriado cai numa quinta-feira, por exemplo, o comércio sente mais, porque muitas pessoas imprensam a sexta e viajam. O movimento cai. No fim de semana os impactos são menores. O importante é cumprirmos a lei e aumentarmos o caixa com planejamento estratégico e campanhas que atraiam os clientes nos demais dias.”

Serviço:
Sábado – 07/09 – Feriado Nacional. Comércio fechado (Lei 662/49).
Domingo – 08/09 Feriado Municipal (Decreto 2.516/14). Comércio continuará fechado, reabrindo na segunda-feira, 09/09.

*Atacadão/Assaí e Supermercados em geral, são tratados como serviços essenciais. Abrirão sábado e domingo próximos, 6 horas por dia.

CDL Juazeiro
Rua Antônio Drubi,86, Alagadiço
(74) 3611-7751

Por: Isabella Ornellas