Super Odair, humorista pernambucano que é destaque no Vale do São Francisco

Odair José da Silva, nome artístico Super Odair, natural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão pernambucano, começou há cerca de 2 anos produzindo conteúdos humorístico para sua página no Facebook. Hoje ele é destaque no Vale do São Francisco com perfil no Instagram onde já tem mais de 420 mil seguidores.

Bate papo descontraído com Miguel Coelho, prefeito de Petrolina-PE

Super Odair também como entrevistador se saiu muito bem. Em um Bate papo descontraído com Miguel Coelho, prefeito de Petrolina-PE. (Confira em seu canal no Youtube – -> https://www.youtube.com/watch?v=X15sejmi2Nk&t=6s ).

Nas redes sociais é sempre elogiado pelo seu trabalho humorístico.

Super Odair já participou de um show humorístico de Tirullipa e foi super aplaudido.

Participação em show de Tirullipa.

Sendo natural de Santa Maria da Boa vista e morando a 11 anos em Petrolina, ele declara que já se sente um petrolinense e é apaixonado pela califórnia sertaneja.

A vida de adolescente para Super Odair não foi fácil. Com aproximadamente 13 anos ele veio morar em Petrolina, e olhe que ele não veio morar em casa de parente. O jovem Odair, o amparo que ele teve foi em um abrigo do PETRAPE. A Associação dos Amigos do PETRAPE é uma Instituição Filantrópica, sem fins lucrativos que iniciou suas atividades informalmente em 1978, tendo como fundadora a Ir. Maria Eurídice Dourado, filha de Maria Auxiliadora, da Congregação Salesiana.

Ao completar sua idade de 18 anos, Odair começou a trabalhar com panfletagens, vendia copos em festas, prestou serviços como garçom e outras áreas.

Mesmo passando por tudo isso, Odair sempre foi um garoto cheio de alegria e, em roda de amigos ou na escola ele sempre se destacava com suas piadas e personagens que interpretava. “Meu pai é minha referência e inspiração, porque ele é sempre bem humorado e eu sempre prestava atenção no que ele falava”, disse Super Odair.

Hoje com 24 anos de idade, Super Odair já produz cerca de 5 vídeos por semana, onde explora infinitas temáticas para seus vídeos nas redes sociais. Assuntos do cotidiano familiar envolvendo personagens do sexo masculino e feminino.

O garoto Odair de Santa de Maria da Boa Vista, agora é o Super Odair que já vive e se dedica apenas ao seu trabalho humorístico. Mesmo com todo o destaque e famoso não deixa de ser uma pessoa humilde.

Confira abaixo um de seus vídeos no Youtube!

https://www.youtube.com/watch?v=WsmJ8CxL5TY

Edição: Nelson Fontes – Divulga Petrolina