Candidata a prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos inaugura comitê de campanha e faz caminhada no bairro Coreia

Suzana Ramos, inaugurou nesta sexta-feira (02) o comitê de campanha da candidatura à prefeitura de Juazeiro. O evento foi marcado pela presença de apoiadores, políticos e artistas. Participaram do evento na avenida Adolfo Vianna, o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro, Carlos Neiva; o deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual, Roberto Carlos; o vereador Charles Leal; o ex-vice prefeito, Francisco de Assis Oliveira, o ator e diretor de teatro, Devilles Sena.

Durante o evento, o deputado estadual, Roberto Carlos, falou sobre uma nova ordem política em Juazeiro. “A nova comandante tem nome e sobrenome, Suzana Ramos. Ela é a mulher que vai comandar, é uma mulher determinada, valente, e tem as portas abertas para receber a população”, finalizou.

Suzana Ramos também se manifestou e agradeceu o apoio dos presentes. A candidata pediu cautela e atenção nos dias que antecedem as eleições municipais. “Hoje faltam 44 dias para libertar Juazeiro. Falta pouco para voltarmos a sonhar e ter esperança. Peço a todos e todas que reflitam, pensem e analisem a decisão de vocês, para enfim, libertarmos Juazeiro!”. Enfatizou Suzana.

Após a inauguração do comitê, Suzana seguiu para o bairro Coréia, com candidato a vice-prefeito, Leonardo Bandeira e o ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira. Na rua Francisco Martins Duarte, a aposentada Tereza Bonfim denunciou a falta de limpeza do bairro, alegando muita sujeira e lixo no local. A falta de agentes de saúde também foi citada, como um problema enfrentado pelos moradores, além da péssima assistência em consultas e exames.

“Eu cheguei no postinho para marcar uma consulta, mas eles informam que não tem atendimento. A doença não vai esperar! Se você vai em postinho é por necessidade de atendimento”, finaliza Tereza.

Luiz Carlos também confirma os problemas enfrentados na saúde, além da falta de urbanização e estrutura do bairro. “O que a cidade precisa mesmo é de uma prefeita mulher para ver se muda a cara de Juazeiro, que mais parece uma periferia”, destaca Luiz Carlos ao afirmar que votará em Suzana, pois conhece o trabalho da candidata há muito bastante tempo e que ela tem credibilidade.

Por: Assessoria de Imprensa