Suzana Ramos candidata à prefeitura de Juazeiro, participa de entrevista no Programa Sem Fronteiras

Nessa sexta-feira (09), a candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, concedeu entrevista ao jornalista Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras, da Rádio Juazeiro. Com participação dos ouvintes pelo telefone e por rede social, Suzana teve a oportunidade de falar com o povo de Juazeiro sobre seus planos para o município.

Suzana falou para o povo do interior, que p compartilhou suas tristezas com o abandono de várias comunidades. A candidata apresentou suas propostas para construir estradas, pavimentar ruas e acessos aos distritos e comunidades rurais.

Emocionada, Suzana chegou a chorar junto com Dona Maria, moradora do Novo Encontro, que chorou enquanto relatava que sofria por falta de uma saúde digna e mais humana em Juazeiro. “Dona Maria, seu sofrimento também é meu.” Declarou a candidata emocionada.

Sobre a saúde, Suzana falou do seu plano de governo, da estruturação do Programa Saúde da Família (PSF), que pretende ampliar na sede e o interior de Juazeiro; extensão no horário de atendimento em bairros mais populosos, a fim de promover atendimento ao público que trabalha no campo e passa o dia fora de casa, além da reforma da Unidade de Pronto Atendimento.

Suzana também falou sobre geração de emprego e renda, de educação, infraestrutura e projetos de assistência social.

O segundo bloco do programa trouxe perguntas da população sobre os planos de governo da candidata Suzana Ramos. Muita querida, Suzana recebeu mensagens de carinho e apoio de todos que ligaram.

Por: Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos