Projeto Social Saúde em Vigor Beneficia mais de 30 famílias na comunidade de Abóbora, em Juazeiro (BA)

Em mais uma série de atendimentos médicos em comunidades do interior de Juazeiro, o Projeto Social Saúde em Vigor beneficiou, nesta sexta-feira (5), mais de 30 famílias do Distrito de Abóbora.  A ação, idealizada pelo médico Allan Jones, a convite do vereador Assis da Apolo, disponibilizou consultas e oferta de remédios.

Esta já é a terceira edição do Saúde em Vigor em Abóbora e a primeira realizada na sede. As outras duas anteriores aconteceram na localidade de Açude da Rancharia.

Allan Jones comemorou o crescimento e resultados alcançados. “Bem servir é um compromisso meu com aqueles que mais precisam, e isso independe de mandato. Hoje tive a oportunidade de proporcionar saúde e bem estar a estas famílias de Abóbora”.

Agradecimento

“Agradeço a todos os envolvidos nesta ação e a Deus que me possibilita partilhar o meu conhecimento, de modo que eu consiga transformar vidas e oferecer dignidade a quem tanto precisa. É extremamente enriquecedor e edificante. Espero que o projeto Saúde em Vigor possa alcançar cada vez mais pessoas”, finalizou Allan Jones.

Ascom Allan Jones