Dois suspeitos do latrocínio do Policial Federal de Juazeiro foram mortos em confronto com a polícia

[ad name=”728×90″]2 NA COVA2

Nesta sexta-feira (04), um dia após receber informações dos marginais que vitimaram o Policial Federal Wilson Teixeira Neto uma mega operação entre PF, PM, PRF e SSP foi montada.

A Operação que já durava cinco dias e foi deflagrada desde que os autores do latrocínio do PF Wilson, fugiram em direção a Senhor do Bonfim, Bahia. Inicialmente permaneceram homiziados em Filadélfia, onde atearam fogo no veículo do Policial Federal que fora roubado. Depois disto, iniciou-se uma verdadeira caçada, com informantes, grupos da Policia Federal, do DRACO/SSP, do 6 BPM e da 54 CIPM.

Na noite de quinta-feira (03), através de denúncias, foi informado que os elementos encontravam-se homiziados no Povoado do Cupim, Distrito de Campo Formoso, Bahia. Por volta das 17:00 desta sexta-feira (04), prepostos da PF, da PM, da PRF e da SSP foram até o local e lá chegando, foram surpreendidos pelos meliantes que começaram a atirar nas guarnições, não restando outra alternativa que não o exercício da legítima defesa, onde vieram a tombar os dois marginais.

Eram eles, GILDEMAR GONÇALO DA SILVA, o “GIL”, e um indivíduo chamado por “Grande” ou “Pé”, nome próprio EVANDRO HENRIQUE DE ARAÚJO. Ainda um terceiro foi preso de nome LUCAS NASCIMENTO SANTOS SANTANA no município de Filadélfia, enquanto tentava empreender fuga.

A operação contou com a ininterrupta participação de Policiais Federais, com o apoio da Coordenação de Aviação Operacional, bem como das demais forças de segurança do Vale do São Francisco, como a Polícia Rodoviária Federal, Polícias Civis da Bahia e de Pernambuco, CIPE – Caatinga (Juazeiro) e PMPE CIOSAC.

Após a formalização do procedimento flagrancial, pelo crime de latrocínio, o que foi preso será encaminhado ao sistema prisional, aonde permanecerá à disposição da Justiça.
[ad name=”350×250″]