Curriculos para vagas no Atacadão que ainda está em construção em Petrolina (PE). Em resposta aos nossos leitores

Na quinta-feira (12) divulgamos que em Petrolina será instalado a nova sede do Atacadão e que ainda está em construção em um terreno no bairro do Jardim Amazonas, onde a previsão para inauguração é em fevereiro de 2020.

Após divulgarmos, os nossos leitores eufóricos, a todo momento entram em contato através de nosso WhatsApp pedindo informação onde entregar o currículo. Como a unidade ainda está em construção não tivemos até o momento a informação de quando terá início as disponibilidade das vagas e recebimento dos currículos.

Acreditamos que de dezembro para janeiro começarão as disponibilidade das vagas. Aguardem!

Por ser uma das melhores e maiores empresas do país, o Atacadão possui regularmente processos seletivos em suas unidades. Para concorrer às vagas, procure uma Loja do Atacadão, mais próxima de você e entregue o seu currículo.

Importante

O Atacadão só divulga vagas em seus canais e perfis oficias: Empregos Atacadão, Facebook/Atacadaosa.Oficial e Twitter.com/atacadao_sa.

O Atacadão ainda tem plano de expansão onde proporciona grandes desafios para profissionais, por isso os programas internos de desenvolvimento têm como foco selecionar e desenvolver pessoas que possuam o “Jeito de Ser” da empresa, proporcionando assim, excelentes oportunidades de carreira.

Edição: Nelson Fontes/Divulga Petrolina