Semana do Brasil 2020 começa hoje com descontos no varejo em Petrolina e em todo o Brasil

Desenvolvida para aquecer as vendas no período em que se comemora a Independência do país, a Semana do Brasil 2020 começa hoje (3), em Brasília, e vai até o dia 13 próximo.

Ela reúne lojas de diferentes setores, como alimentação, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo, que se propõem a oferecer descontos aos consumidores. Ao todo, 83 associações varejistas aderiram ao movimento este ano.

Articulada pela Secretaria de Comunicação do governo federal (Secom), em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), a iniciativa tem como lema  “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

Em Petrolina, o River Shopping já iniciou a Semana do Brasil

Os lojistas do River Shopping já estão se preparando para mais uma edição da Semana do Brasil, que este ano acontece entre os dias 03 e 13 de setembro. Durante esses dias, as lojas do River irão promover descontos imperdíveis para os consumidores. A campanha foi criada no ano passado com o objetivo de movimentar a economia no mês de setembro e conta com o apoio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e da Associação Pernambucana de Shopping Center (Apesce).

Lojas do Centro de Petrolina, Sertão pernambucano também estão participando da Semana do Brasil com descontos no varejo.

Interessados em receber promoções

Quer receber promoções diretamente por e-mail? Basta se cadastrar na página oficial da campanha (http://semanadobrasil.com).

Divulga Petrolina