Vigilância Sanitária interdita restaurante em Petrolina

Na manhã desta segunda-feira (11) a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) interditou um restaurante, após receber denúncias. A equipe foi até o local e identificou uma série de imprudências que estavam sendo praticadas. O espaço não possuía os alvarás do Corpo de Bombeiros e Sanitário, não apresentou certificado de dedetização, os alimentos estavam sem o acondicionamento necessário e vários insetos foram encontrados na cozinha.

O espaço foi interditado e só pode ser reaberto após cumprir todas as exigências necessárias. O proprietário do estabelecimento precisará ir até a Vigilância Sanitárias para que as medidas sejam tomadas. Para o diretor-presidente da AMVS, Marcelo Gama, a participação da população em ações desse tipo é fundamental. “Nós precisamos contar com a ajuda de todos. Foi possível identificar e interditar o local graças a colaboração e denúncia da população. Vamos seguir trabalhando de forma conjunta para que o município siga avançando”, afirma Marcelo Gama.

As denúncias podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal, 156. A Vigilância Sanitária está localizada na rua das Camélias, bairro Areia Branca, e funciona das 7h às 13h.